sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu tenho um fantasma na minha casa?


O que você faz se  ver um fantasma, ou se acredita que tem um fantasma em sua casa? 


A primeira coisa é: 
Não entre em pânico.
Em segundo lugar, faça a si mesmo esta pergunta: "Quanto tempo eu moro aqui?" Se a resposta é o que parece ser um tempo longo, então não se preocupe com ele . As possibilidades são, você vê o fantasma, ou tem medo, mas não significa que nenhum dano. Mas eu recomendaria procedendo com cautela. O que quero dizer com isto é - não tente se comunicar com o fantasma. Não tente agita-lo sem ajuda de alguém experiente . Você pode fazer algumas coisas para tentar fazer o fantasma deixarde incomoda-lo.
Estes são alguns velhos truques :

Coloque um par de sapatos ao pé  de sua cama. Coloque o sapato esquerdo, à direita do par e do sapato do pé direito, à esquerda. Isto tende a confundir os fantasmas e fazê-los deixar seu quarto .

Coloque uma pilha de sal ou de areia, no seu chão da cozinha. Di\em que os fantasmas quando se deparam com tal uma pilha de grãos, deve contar cada grão da pilha antes de sair do lugar. Se isso for verdade, o seu fantasma vai sficar preso na cozinha por um longo tempo e vai ficar longe de outras areas da casa.

Pendurar espelhos em todas as portas internas e janelas com o lado voltado para fora . Mais uma vez dizem  que se um fantasma encontrar este arranjo vai "ver a si mesmo" e se afastar antes de pensar em  entrar.
Não me perguntem por que isso funciona ... É folclore, lendas, etc .. Maseu não riria se fosse você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário