quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAÇADA A FANTASMAS - PORTUGAL

Esta é uma casa situada em Setubal. A casa que fica a beira da praia,
no cimo de umas rochas e dizem estar assombrada. Uns dizem que é só o barulho do mar
nas rochas e outros que sao espiritos . A verdade é que ja muita gente que habitou a casa
saiu de lá com medo.

A casa é de facto o Palácio da Comenda situado na Quinta da Comenda na Serra da Arrábida em Setúbal.

Em 1848 o palácio foi vendido por D. Maria, Rainha de Portugal.




Coordenadas:
Latitude ->  38°30'25.88"N
Longitude ->  8°55'29.44"W


Esta uma foto antiga deste palácio - a foto é de 1903



Algumas pessoas falam que 4 homens estavam a jogar as cartas na cave e mataram-se uns aos outros
no fim do jogo e que sao eles que fazem barulhos debaixo da casa!


Este seria o palácio da comenda, e ao que se saiba sem assombração alguma. Actualmente, os donos sdevem ser os herdeiros de Xavier de Lima , já falecido, é claro .

6 comentários:

  1. Tive la ontem à noite e a única coisa paranormal é as janelas e portas a baterem devido ao vento lol

    ResponderExcluir
  2. Já lá fui durante pouco tempo e não exprienciei nada pessoalemente mas o meu grupo de filmagens já em 2015 quando foi lá para fazerem a reperage tiveram várias expriencias que ficaram captadas em video! de Go pro e DSLR. A primeira foi a porta da rua a bater com força enquanto se ouvia um som de telémovel antigo a tocar muito alto, entre faces nas janelas quando eles meteram a Go pro na cave o que foi captado foi muito muito estranho! até hoje permanece sem explicação. Mas nunca mais lá voltei, chamaram GNR quando lá fui e decidi qe não compensava o risco, desde então já estive em diversos locais também paranormais mas a Comenda tem algo sim senhor, é muito intressante

    ResponderExcluir
  3. Eu fui la em junho passado e jorei nunca mais lá voltar! Num dia sem qualquer tipo de vento, à medida que nos perguntavamos se podiamos subir os andares havia sempre o mesmo barulho com a madeira e não era nenhuma porta. Se quiserem está aqui o meu video:https://drive.google.com/file/d/0B1KznJp2oa7wc2tfV1dCSWQybms/view

    ResponderExcluir
  4. Ah e quando la fui nao sabia a historia da casa e logo nessa noite de regresso, sonhei com a historia da casa e fiquei com umas valentes dores no corpo no dia seguinte! Essa casa tem algo de especial quando tentam comunicar com os antigos habitantes ou quem la residia...

    ResponderExcluir
  5. fUI LA UM DIA E VEIO UM DEMONIO ATAS DE MIM....TIVE Q EXPULSA-LO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir