quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Liberdade de Informação

Leia este texto de Boas-vindas da LIBERDADE DE INFO.ORG (http://www.freedomofinfo.org/)










Inexplicáveis ??fenômenos aéreos, comumente conhecido como UFOs, são reais, e não a coisa de ficção científica. Na década de 1950 a Força Aérea os definiu como "qualquer objeto no ar que por desempenho, características aerodinâmicas ou características incomuns não se conforma com qualquer aeronave atualmente conhecido ou tipo de mísseis, ou que não podem ser identificados positivamente como um objeto familiar." Não há implicação de origem inerente ao significado da palavra "UFO". Significa simplesmente "não identificado".

Fenômenos para os quais não há explicação científica têm sido observados na América (e do mundo) o espaço aéreo por mais de 55 anos. Observadores treinados - pilotos, controladores de tráfego aéreo, operadores de radar, astronautas, militares, cientistas - e agências governamentais têm relatado e documentado eventos espetaculares visualmente, fotograficamente, e no radar.

A maioria dos avistamentos pode ser explicado. No entanto, há um consenso entre a maioria dos pesquisadores que 5-10 por cento não pode ser explicado por causas naturais ou artificiais. Além disso, como não houve em curso independente, a pesquisa com base empírica científicos realizados sobre fenômenos aéreos não identificados, não se pode explicar com objetividade ou autoridade que eles são.

O aparecimento de OVNIs, particularmente nos céus sobre os EUA, criou um intenso interesse por parte do público, pesquisadores e, por muitos anos, pelo Governo dos EUA. De acordo com uma sondagem Roper 2002, 72% dos americanos acreditam que o governo federal não está nos dizendo tudo o que sabe sobre objetos voadores não identificados. Muitos investigadores acreditam que as informações classificadas significativo está sendo retida, além de evidências físicas que devem ser estudadas pelos cientistas.


Escrito em 19 de dezembro, 2011 at 9:57 pm , pelo administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário